Biblioteca abre inscrições para oficina de redação e contação de histórias

A Biblioteca Municipal Tristão de Athayde está recebendo inscrições para a Oficina de Redação e para as Contações de Histórias, atividades realizadas por meio de parceria entre a Prefeitura de Ourinhos e a Associação de Amigos da Biblioteca Pública – AABiP.

A Oficina de Redação é voltada principalmente aos estudantes que pretendem prestar o vestibular, mas é aberta a todos os interessados que queiram aprimorar sua escrita e que tenham concluído o ensino fundamental. A atividade será realizada todas as quintas-feiras, às 18h30.

Para participar das contações de histórias as escolas devem agendar os grupos de alunos com antecedência. Em 2013, milhares de alunos acompanharam as contações e para a maioria foi a primeira visita à Biblioteca Tristão de Athayde. Abertas também para grupos de adultos, as contações vão acontecer às 9h (de segunda a sexta), e às 14h30 (somente as segundas).

A Biblioteca fica na Rua São Paulo, 149, e as inscrições e os agendamentos gratuitos podem ser feitos pelo telefone 3326-4458.