Oficina Cultural inaugura nova sede em Marília

 

No sábado, dia 7, foi inaugurada a nova sede da Oficina Cultural Tarsila do Amaral, em Marília. Com a presença de representantes do governo do Estado de São Paulo e de associações culturais, artistas e produtores culturais da região, o evento contou com extensa programação cultural. Exposições, apresentações musicais e contações de histórias foram algumas das atividades que marcaram a abertura do novo espaço.

Em sua fala a coordenadora da Oficina, Milena Deganutti, agradeceu a presença dos representantes da região e lembrou as parcerias que possibilitaram uma agenda cultural que nos últimos dez anos contribuiu para a formação de profissionais que atuam na área da cultura em toda a região de Marília.

Presente a cerimônia de abertura, a ex-secretária de Cultura de Ourinhos, Neusa Fleury, lembra que a instalação da Oficina Tarsila do Amaral foi fundamental como política pública voltada a descentralização das ações de formação cultural promovidas pelo Estado. “Desde que assumiu a coordenação, Milena Deganutti sempre atuou buscando parcerias, mantendo sempre um diálogo saudável com os diversos segmentos cultuais da região”, destaca Neusa.

A nova sede está localizada na Avenida Nelson Spielmann, 593, no Centro de Marília. Mais informações sobre a agenda das oficinas podem ser obtidas através do telefone (14) 3453.5660, no site www.oficinasculturais.org.br ou no perfil facebook.com/OCTarsiladoAmaral.